Auxílio viagem SBO

Leia abaixo o comunicado da Diretoria da SBO sobre o Edital de Auxílio-viagem:

 

Comunicado de cancelamento do edital do Auxílio-viagem para o XXVII CBO de 2020

 

Prezados,

Com a recente notícia do adiamento do XXVII CBO para 2021, por questões decorrentes da pandemia do COVID-19, conforme comunicado pela coordenação do referido Congresso no seu site (www.xxviicbo2020.com.br), comunicamos aos sócios que aplicaram para o auxílio-viagem da SBO em 2020 que o presente edital foi CANCELADO. Nesse sentido, divulgamos também as seguintes informações:

O candidato inscrito no XXVII CBO e no edital 2020 continuará inscrito para o CBO de 2021, podendo se inscrever em novo edital de auxílio-viagem a ser lançado em 2021 em data oportuna, caso manifeste interesse por e-mail até o prazo do novo edital, com submissão do mesmo resumo enviado, nova versão deste ou o resumo de outro trabalho que considerar mais apropriado na ocasião. O candidato deverá atualizar o orçamento nessa ocasião.


Será considerada a mesma categoria de inscrição realizada em 2020, sem adicional a ser pago à SBO ou ao CBO, mesmo que o aluno já tenha concluído seu curso ou mudado de categoria.


Visto que outros estudantes poderão se inscrever para esse auxílio no edital a ser lançado para a seleção de 2021, não enviaremos os pareceres dos candidatos inscritos no presente ano, de forma a manter a isonomia do processo seletivo a ser realizado em 2021.


Segundo informe da organização do XXVII CBO, haverá possibilidade de abertura de novos auxílios a estudantes (dependendo de recursos) em 2021. Fiquem atentos!


Contamos com sua compreensão e esperamos contar com a presença de todos os inscritos no CBO a ser realizado em 2021, em Gramado!

Atenciosamente,

Diretoria da SBO

 

Post original: www.ararajuba.org.br/auxilio-viagem-2020-edital-cancelado